topbella

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando o amor é verdadeiro, a distância é apenas um detalhe.


Ele: Sinto muito a sua falta aqui. ;/
Ela: Calma amor, Logo a gente vai se ver, e vou te dá aquele abraço bem forte.
Ele: Eu tenho medo, de você desistir.
Ela: Você pensa assim? Eu nunca vou desistir, eu te amo!
Ele: Sim amor, eu também te amo, e nunca vou desistir de você! Mas e a distância?
Ela: Se for verdadeiro, não vai ser a distância e nem nada que vai nos separar.
Ele: Promete que vai ser pra sempre?
Ela: Sim, ta nas mãos de Deus, Ele eternizará. ;33
Ele: Com certeza, minha princesa, pra sempre! s2'


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mayra Priscila'
Tenho 15 anos, uma garota apaixonada por JESUS *-*
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.
 
God's Chosen *-*© Designed by: Compartidisimo