topbella

terça-feira, 31 de maio de 2011

Há esperança sim *-*

Quando você precisa Ele estará lá,
A espera de ouvir alguém O chamando,
Sempre inclinando Seus ouvidos e lhe
responderá com total carinho,
separando o melhor que tens para ti.
Não fique guardando seu tempo com bobeiras
neste mundo que nunca te levará a nada!
Acorde e veja, quão grande são os planos e
vitórias que o Senhor tem reservado para você!
Lutas e dificuldades todo mundo passa,
mas quando estamos firmes na Presença de Jesus,
Ele nos dá força para vencer tudo que venha
contra nós, ninguém é capaz de vencer nosso Deus,
Ele é maior que todoos, e todaas !
Simplesmente, sem Jesus, nada somos, nada mesmo,
pois foi através dEle que existimos!
                        JESUS eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mayra Priscila'
Tenho 15 anos, uma garota apaixonada por JESUS *-*
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.
 
God's Chosen *-*© Designed by: Compartidisimo