topbella

sábado, 21 de maio de 2011

Sei que não estou só ..



  Ás vezes nos sentimos fracos, cansados, abandonados, e tudo parece estar contra nó, mas é nessas horas que temos de levantar a cabeça e acreditar, que Jesus nos ama, e nunca, nunca nos abandonará, pois somos únicos e escolhidos por Deus! Ele nos amou primeiro, pois até antes que você existisse, Ele já estava escolhendo seu nome e preparando você para estar na Presença Dele, Adorando o Seu Santo Nome!
  Nunca se esqueça, pode ser na luta ou vitória, tristeza ou alegria, Ele nunca te abandonará, mesmo que seus pais te abandonem, Ele sempre estará lá, o amor Dele por você, é maior que tudo!
  Então não deixe de Louvar e Adorar ao Rei Dos Reis vamos ser adoradores verdadeiros, limpos e puros.

Jesus Te ama! *-*


II Timóteo 2: 11-13


  “Palavra fiel é esta : que, se morrermos com Ele, também com Ele viveremos ;
  Se sofrermos, também com Ele reinaremos: se o negarmos, também Ele nos negará:
  Se formos infiéis, Ele permanece fiel: não pode negar-se a Si mesmo.”





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mayra Priscila'
Tenho 15 anos, uma garota apaixonada por JESUS *-*
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.
 
God's Chosen *-*© Designed by: Compartidisimo