topbella

domingo, 22 de maio de 2011

Sonhos de Deus *-*


"os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar..
."
Oficina G3  -  O Tempo 

Os sonhos que o Senhor tem pra ti, ninguém pode tirar, 
saiba que Deus é fiel em suas promessas,
então se Ele prometeu, vai se cumprir ..
Se o seu maior sonho for para glorificar o Nome do Senhor,
pode esperar, pois Ele te concedera!
              Jesus Te Ama *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mayra Priscila'
Tenho 15 anos, uma garota apaixonada por JESUS *-*
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.
 
God's Chosen *-*© Designed by: Compartidisimo