topbella

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo Outra Vez ..

  

Quer Amor maior do que Jesus teve por nós, morreu , e morte de Cruz, sem pensar Nele mesmo. Sofreu tanto em ver as pessoas que Ele tanto amava ter se levantado contra Ele.
  
Saiba que de tudo que aconteceu, Ele faria tudo outra vez, por amor a nós, morreria outra vez, por mim e você!
  
Não há amor maior que Esse, as vezes acontecem coisas ruins com a gente, vem lutas, decepções, máguas, e reclamamos tanto por isso, as vezes até chegamos a murmurar para Deus, isso tudo, é apenas para o nosso amadurecimento, é para não ser tão fácil nossa caminhada, pois, “Nunca foi dito que seria fácil, porém, a vitória é certa”.

 Então não desista em uma luta, persista, batalhe,  pois você pode ter a certeza que vencerá, Nosso Deus pode todas as coisas, e se for para seu bem, Ele te dará !

 “Não desista, não pare de crer..

  Jesus te ama muito, e confia em você!

1 comentários:

Unknown disse...

HAAA Amorr,, tta LiindoO de maiss,, perfeittoo ,, c Manja,, hihi AMO&AMO ,,(L

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mayra Priscila'
Tenho 15 anos, uma garota apaixonada por JESUS *-*
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.
 
God's Chosen *-*© Designed by: Compartidisimo